Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FEIRA DE NEGÓCIOS – ABRH-SP terá estande exclusivo na EXPO ABRH

Mais uma vez, a ABRH-SP terá um estande exclusivo na Expo ABRH, a feira de negócios do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas. Na edição deste ano do evento, que acontece de 19 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a entidade paulista estará instalada no Estande 67 (Avenida B, entre as Ruas 3 e 4) do pavilhão.

O tema do estande será “Orgulho em Pertencer à ABRH-SP”. A ideia é enfatizar os benefícios que a Associação oferece aos gestores de pessoas e estudantes em geral. “Também queremos levar os líderes de Recursos Humanos para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade”, destaca a gerente executiva da ABRH-SP Vânia de Faria.

Novo horário

Maior vitrine latino-americana de soluções inovadoras para gestão de pessoas, a Expo ABRH deste ano tem como novidade a mudança de horário. As atividades vão começar mais cedo para facilitar a vida do público: nos dias 19, 20 e 21, a feira acontece das 8 às 20 horas, e, no dia 22, das 8 às 17 horas. Vale lembrar que a feira de negócios do CONARH é gratuita (as inscrições podem ser feitas antecipadamente no site do evento: www.conarh.com.br).

Além de conhecer as novidades em produtos e serviços de mais de 120 expositores, os visitantes da feira terão acesso ao Fórum de Patrocinadores, uma diversificada programação de palestras gratuitas oferecida pelos patrocinadores do evento. Eles ainda poderão participar do:

Giro de Negócios – Espaços temáticos que apresentam soluções nas áreas de consultoria, educação, qualidade de vida e tecnologia.

Cine ABRH – Sucessos de bilheteria são exibidos e analisados sob a ótica da gestão de pessoas por especialistas em RH.

Espaço Carreira – Área criada para proporcionar o acesso às principais tendências em desenvolvimento profissional.

VISITE NOSSO ESPAÇO NO CONARH ABRH 2013: ESTANDE 67 (AVENIDA B, ENTRE AS RUAS 3 E 4). SAIBA MAIS: www.abrhsp.org.br

RH 15 minutos

Uma das novidades do congresso deste ano é o RH 15 Minutos: duas sessões, uma no dia 20 e outra no dia 21, com três apresentações de 15 minutos, que vão tratar de assuntos relevantes no dia a dia dos profissionais da área, como gestão de RH, gestão de talentos, seleção por valores e saúde corporativa.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!