Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fênix Editora afunila disputa do Top of Mind Estadão de RH

ESPAÇO DA FÊNIX: Fênix Editora afunila disputa do Top of Mind Estadão de RH

01.04.2012

O Top of Mind Estadão de RH completa 15 anos em 2012 e terá muitas novidades para os profissionais de Recursos Humanos. Uma delas é o Guia Oficial Top 5, que trará a relação dos concorrentes de cada categoria, com informações essenciais de cada um.

Chamado de “165 – Os Eleitos”, o guia tem como objetivo dar condições ao Colégio Eleitoral para uma escolha criteriosa e justa. A publicação será distribuída para o Colégio Eleitoral e no estande do Estadão no CONARH ABRH 2012. Seu lançamento ocorrerá na festa de comemoração do Top 5, no dia 28 de junho, no Espaço Alves Guimarães, na capital paulista. Como circulará para um público altamente qualificado e decisor do voto, será também uma excelente mídia para as empresas finalistas.

Por falar em Top 5, as votações foram encerradas na última sexta, dia 30. É nessa fase que são escolhidos os cinco finalistas em cada categoria, presentes no topo da lembrança dos eleitores. A divulgação do resultado acontecerá a partir da segunda quinzena de maio. Aguarde!

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!