Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

FOCO NOS GRUPOS: Equipes de alto desempenho

Este ano, a ABRH-SP inovou ao oferecer um grupo de estudo que se reúne às quintas pela manhã, o que se revelou uma boa opção. O grupo Gerindo Equipes de Alto Desempenho tem tido uma ótima assiduidade e fomentado discussões sempre intensas, segundo as facilitadoras Gabriela Azevedo, consultora associada da Verace Desenvolvimento Humano, e Marta Freire, consultora.

Diante de uma vasta gama de interesses, os integrantes do grupo selecionaram para estudar ao longo do ano temas como gestão de conflitos através da comunicação não violenta, o olhar das diferentes gerações por meio das recompensas, lideranças, team building, coaching em equipe, mapeamento de competências, cultura e clima organizacional.

O grupo conta com profissionais oriundos de consultorias de desenvolvimento humano e de empresas de diferentes segmentos, como saúde, seguros, tecnologia, serviços, educação, marketing, entre outros. De acordo com as facilitadoras, o interessante, além das diversas áreas de atuação, são as diferentes faixas etárias dos participantes – dois aspectos que garantem a diversidade de pontos de vista nas discussões, tornando-as ainda mais relevantes.

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!