Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Fórum G3: Como o Rh agrega valor a empresa?

Fórum do G3 vai questionar como Recursos Humanos pode agregar mais valor ao negócio e maximizar resultados

A discussão sobre como RH pode agregar mais valor ao negócio e maximizar os resultados na visão dos próprios profissionais da área de Recursos Humanos e dos gestores de negócios é o tema do seminário que o G3, um dos mais tradicionais grupos informais de RH do Brasil, promove no dia 7 de outubro, das 8h30 às 12h30, no auditório da Universidade Anhembi-Morumbi (Rua Casa do Ator, 275), na capital paulista.

Tendo como ponto de partida o tema central Transformação e Geração de Valor em Recursos Humanos e Gestão de Negócios, o evento vai provocar reflexões: na visão dos gestores de negócios, o que RH tem de fazer mais para ajudar e agregar mais no resultado?; como medir a contribuição da gestão de pessoas para o negócio?; será que está faltando RH rever os seus processos e ter métricas para medir esta contribuição?; será que ainda falta uma visão mais estratégica de negócios?; RH está conseguindo fazer a tradução das necessidades dos negócios para os seus processos de gestão?

Serão dois painéis. No primeiro, executivos de diferentes áreas vão dar a visão dos gestores de negócios. No segundo painel, será a vez de executivos e consultores de RH falarem o que pensam sobre o tema. O objetivo do G3 é proporcionar aos participantes alguns insights de como RH pode trabalhar mais próximo ao negócio e agregar mais valor através dos seus processos.

 

O evento terá como palestrantes: Iuri Miranda, CEO do Burger King; Alexandre Flaith, CEO da Convatec; Marcelo Spaziani, vice-presidente SW Latam da IBM; Agricio Neto, vice-presidente de Marketing e Programação da Sky; Marcelo Nobrega, vice-presidente de RH do McDonald´s; José Tolovi, CEO do Great Place to Work; Luiz Wever, sócio da Odgers Berndtson; e Daniela Diniz, editora sênior da revista Você S/A.

 

 

 

Inscrições: (11) 3666-9680 ou g3seminario@prospectbrasil.com.br

  

Grupo Reflexão

 

Ainda falando sobre os grupos informais de Recursos Humanos, o Reflexão também promove nesta terça, das 8 às 12 horas, no Clube Paineiras do Morumbi (Av. Dr. Alberto Penteado, 605), a sexta edição do seu Fórum, com o tema As Competências para Hoje e para o Futuro e os Principais Desafios para a Carreira.

 

O objetivo é discutir questões como: Quais competências devem ser desenvolvidas? Devemos focar no que temos de melhor ou desenvolver aquilo que ainda temos gaps e precisa de lapidação? Que olhar as empresas têm para os profissionais de hoje?

O evento terá como palestrantes Sérgio F. Averbach, presidente para a América do Sul e senior client partner na Korn Ferry International, e Tânia Casado, professora efetiva da FEA-USP e consultora em gestão de pessoas.

Inscrições: gruporeflexao.fb@gmail.com

 
Fonte: Jornal Estadão – 13/09/2015

Comentários

Deixe uma Resposta

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?