Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

GEP Brasil acontecerá no próximo dia 10

Congresso da ABRH-SP no interior de São Paulo, o GEP Brasil chega a sua 12ª edição neste ano com o tema “Tempo de Transformação – Novos caminhos e soluções para a gestão de pessoas”. Promovido pela Regional Ribeirão Preto, o evento acontecerá no dia 10 de maio, das 8 às 18h30, no Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999).

Temas como mindfulness, design thinking, liderança ambidestra, inclusão de transgêneros e neurociência em gestão de pessoas estarão em debate no congresso, que terá entre seus palestrantes: Maria Augusta Orofino, consultora sênior; Eduardo Carmello, diretor da Entheusiasmos; Maitê Schneider, cofundadora do Projeto Transempregos; e Daniela Segre, líder de consultoria em Talent e Engajamento da Aon.

Gamification e gestão da saúde

Já a Regional Metropolitana Oeste promove nesta sexta, a partir das 8 horas, na Strong FGV (Alameda Tocantins, 125), em Alphaville, mais uma edição do seu +Café & +Gestão, desta vez com o tema “Gamification: Como e de que forma utilizar para atingir resultados”, que será debatido pelos palestrantes Fernando Seacero, sócio-fundador da i9Ação, e Ricardo Mota, superintendente executivo da ABRH-Brasil.

No dia 8 de maio, é a vez de a Regional Campinas realizar o seu Café Temático, a partir das 8 horas, no CIEE (Rua Tiradentes, 195), em Campinas. Gerente responsável pela Área Médica da Aon Brasil, Silvia Prinholato vai mostrar como a gestão da saúde pode potencializar os resultados médicos e melhorar a produtividade das empresas.

Inscrições:

GEP Brasil – gepbrasil-abrhsp.cohros.com.br

+Café & +Gestão – rmo@abrhsp.org.br

Café Temático – regionalcampinas@abrhsp.org.br

Mais informações: (19) 3294-3307

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Abril de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?