Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

GERH promove a 36ª edição do seu tradicional Fórum

Entre os dias 23 e 24 de setembro, o GERH promove, em Valinhos (SP), a 36ª edição do seu tradicional Fórum, um espaço de discussão qualificada das questões da área de Recursos Humanos.

O Gestor de RH Diante do Caos e da Complexidade é o tema da vez. “A complexidade do mundo não para de crescer. As boas decisões de ontem não funcionam bem hoje e serão inviáveis amanhã. Faltam líderes que saibam lidar continuamente com situações novas. Os profissionais de RH precisam buscar respostas urgentes para tudo isso. E o que se pergunta é: se elas existem, onde encontrá-las? quem as possui? se elas forem encontradas, ainda serão úteis? Esses serão os questionamentos do evento”, explica Vicente Teixeira, integrante do GERH e coordenador do Fórum.

A exemplo das edições anteriores, a programação será intensa, com a participação de conferencistas de peso. Presidentes de empresas, Paulo Nigro (Aché Laboratórios), José Carlos Grubisich (Eldorado Brasil Celulose e Papel), Edival Santos (MSD – Saúde Animal) e Ronaldo Ramos (Rio Tinto para o Brasil) vão falar sobre as certezas e incertezas das organizações diante do cenário de rupturas.

Já os vice-presidentes de Recursos Humanos Alessandra da Costa Morrison (Hering), Marcelo Arantes (Braskem) e Guilherme Cavalieri (Serasa Experian) vão abordar a atuação do RH nesse mesmo cenário de rupturas, com a moderação de Maria Tereza Gomes, fundadora da Jabuticaba Conteúdo.

O fórum também terá as participações de Martus Tavares, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Bunge Brasil, Ricardo W. Caldas, diretor do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares da Universidade de Brasília, João Marques da Fonseca, presidente do EMDOC, e Theunis Marinho, presidente da ABRH-SP. Almiro dos Reis Neto e Felipe Westin, presidentes, respectivamente, da Franquality e da Westin Consultoria, serão os facilitadores das atividades.

Mais informações com Paula Calvet ou Adriana Lemos pelo tel. (11) 3555-5555 ou e-mail [email protected]

Fonte: O Estado de São Paulo – 04 de setembro de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!