Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo de Estudos na Baixada Santista e evento em Campinas

A Regional Baixada Santista da ABRH-SP também vai organizar seu Grupo de Estudos nesta temporada – Campinas, Metropolitana Oeste, Sorocaba e Vale do Paraíba, além da sede, já lançaram os seus. “O Profissional do Futuro – Habilidades e competências para a carreira hoje” é o tema do grupo, cujas reuniões acontecerão mensalmente, no período noturno (das 19 às 21 horas), a partir de 20 de março.

O objetivo do grupo é compartilhar e desenvolver juntamente com os participantes as competências técnicas e comportamentais dos profissionais que atuam num mercado competitivo de inúmeras inovações tecnológicas e redes de informação em um mundo corporativo complexo, desafiador e ágil. Vale lembrar que a atividade é exclusiva para associados da ABRH-SP.

Já a Regional Campinas vai promover, no próximo dia 21, a abertura da programação deste ano. O evento, que acontecerá das 8h às 10h30, no Coco Bambu (Shopping Iguatemi Campinas / Avenida Iguatemi, 777), terá a apresentação da palestra “Mindset: Novos padrões levam a novos resultados”, por Fábio Di Giacomo, engenheiro de gente e fundador da UM%, além de coach do quadro Sonho Meu no programa Como Será? na Rede Globo, parceiro e mentor na Endeavor.

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br

Fonte: O Estado de São Paulo, 03 de Março de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!