Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Guia Os Eleitos 2015

ESPAÇO DA FÊNIX: Guia Os Eleitos 2015 inova para facilitar o processo de votação do Top of Mind de RH

Um dos momentos mais esperados do Top of Mind de RH está cada vez mais próximo. Assim, no dia 10 de maio, todos irão conhecer os indicados à maior premiação do segmento. Como tradição, a definição das empresas e profissionais Top5 de cada categoria é compilada no guia Os Eleitos.

Neste ano, o anuário chega com uma grande inovação: os votos poderão ser realizados por meio da leitura de um QR Code, com o objetivo de facilitar e expandir o processo de captação dos votos, beneficiando o colégio eleitoral e os indicados ao prêmio. Na prática, essa inovação possibilita que um número muito maior de eleitores e dirigentes de Recursos Humanos tenha acesso e maior facilidade para votar em seus favoritos. Além disso, a ação também valoriza o mercado publicitário que tanto investe para que suas marcas sejam relembradas por RHs de todas as corporações.

Ao longo de seus 18 anos de existência, o Top of Mind de RH sempre contribuiu com a evolução da relação entre o RH e seus fornecedores, o que fez com que a premiação se tornasse a principal referência do segmento.

O guia Os Eleitos será lançado no dia 30 de junho, no evento Top5, que acontecerá no espaço Vila Noah, em São Paulo. Na ocasião, todos os indicados estarão presentes e receberão a tradicional placa de homenagem. Os patrocinadores desta edição também estarão presentes: Drogaria S. Paulo, Mackenzie, Droga Raia, Apdata, Global Work, Oscar Schmidt, Abet, Ginfor, Rhumo, Servsul, Laborare Med, Ticket, People Up e Senac.

 

Fonte: O Estado de São Paulo – 26 de abril de 2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!