Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Hackeando as organizações para 2030

A tecnologia a serviço de uma vida mais leve e simples, mesmos produtos usados por diferentes pessoas, valorização da experiência em detrimento da posse, carreiras não lineares e novos modelos de aprendizagem, como o microlearning, são alguns dos aspectos que devem impactar as organizações em 2030, como explica Raj Rani, especialista em Inovação no Inoven, laboratório de Inovação do Grupo Cia de Talentos, no vídeo Hackeando as Organizações para 2030.

O vídeo já está disponível no RH CONECTA, plataforma de conhecimento on-line da ABRH-SP. Para quem ainda não sabe, o RH CONECTA é uma websérie com 30 vídeos gratuitos lançados, a cada duas semanas, até o final do ano, sempre com conteúdo relacionado ao tema Futuro do Trabalho. A iniciativa, que tem como objetivo promover atualização dos profissionais de Recursos Humanos, é viabilizada através do patrocínio de empresas, como CIS Assessment, Instituto Mindset, Propay e Scaffold Education.

Além do vídeo de Raj Rani, outros seis já estão disponíveis. Entre eles:

  • Humanizar a Liderança, com Susanne Andrade, master coach, escritora e sócia-diretora da Andrade & Barros Consultoria.
  • Empresabilidade, com Augusto Jr., diretor da ABRH-Jovem Sorocaba e head de Parcerias e Projetos Especiais na Eureca, consultoria de Recursos Humanos.
  • Como Fazer Gestão de Pessoas em Tempos Líquidos, com Daniele Matos, Regional Business Partner da Renault-Nissan-Mitsubishi.
  • Mindfulness – O que ele pode fazer por você e sua empresa, com Ana Marchi, fundadora da Utsaha.

E um oitavo, Novos Desafios – Recrutamento e Seleção, com Eduardo Migliano, um dos fundadores do site 99Jobs, que estará disponível a partir de amanhã.

Todos os vídeos podem ser assistidos no portal específico do projeto http://rhconecta.abrhsp.org.br ou pela homepage da ABRH-SP, www.abrhsp.org.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 26 de Agosto de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?