Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homenagem a Luiza Trajano e uma atração surpresa

Um dos momentos marcantes do evento foi a homenagem a Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho Administrativo do Magazine Luiza, pelo trabalho em prol da equidade de gêneros no ambiente corporativo. Ela foi chamada ao palco pela diretora executiva Comercial da ABRH-SP Edna Goldoni, que destacou a trajetória de Luíza como símbolo de luta, conquista, garra, coragem, fé e atitude.

“Eu acompanho há mais de 30 anos, e desde os primeiros eventos, a luta da ABRH para mostrar que as pessoas são importantes dentro das organizações”, disse Luiza, que parabenizou o sucesso do CONALIFE e reiterou o quanto investir na mulher é fundamental para que o país se desenvolva economicamente.

No final do dia, a AON presenteou os congressistas com uma surpresa: um pocket show com a soprano brasileira Carmen Monarcha, solista convidada da André Rieu & Johann Strauss Orchestra. Acompanhada pelo pianista Daniel Gonçalves, Carmen brindou o público com clássicos da MPB, como “Garota de Ipanema”, e “Habanera”, ária da ópera Carmen, de Georges Bizet.

Fonte: O Estado de São Paulo – 26 de junho de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!