Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inclusão e empreendedorismo na ABRH-SP

Empreendedorismo, inclusão de deficientes e valorização do RH são temas dos eventos desta semana da ABRH-SP

 

Estratégia que contempla qualquer atividade pessoal, o empreendedorismo vai muito além de abrir uma empresa. É uma forma de desenvolver a própria trajetória profissional e uma das peças mais importantes quando se fala em carreira e negócios. Este é o tema da palestra Intraempreendedorismo: Você no controle, que a ABRH-SP Sorocaba promove nesta quinta, a partir das 18h30, no auditório da Esamc (Rua da Penha, 1.181, Centro), em Sorocaba. Sócio-fundador da Ycoach, consultor e professor, o palestrante Felipe Maluf promete uma reflexão instigante, que vai tirar os participantes da zona de conforto.

A Regional Campinas, por sua vez, realiza nesta quarta, das 9 às 11h30, na sede em Campinas (Rua Tiradentes, 195, 4º andar, Vila Itapura), workshop sobre o jogo corporativo Discovery. Criado pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Amankay, em parceria com a empresa Fabiano Onça Gomes, o Discovery é apresentado como um modo diferente de lidar com a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Já em SP

Valorização do RH: Os novos desafios na gestão de talentos é o tema da palestra programada para esta quinta, das 13h30 às 16 horas, na sede da ABRH-SP na capital paulista, que será conduzida pelo consultor de desenvolvimento humano Ricardo Barbosa, pesquisador e autor de artigos acadêmicos na área de Educação e Trabalho.

Segundo Barbosa, a carreira de Recursos Humanos está em plena mudança e os profissionais precisam se adaptar a essas transformações: “Novas práticas, produtos e serviços agregam benefícios às corporações e, cada vez mais, é necessário investir em ações diferenciadas, que estimulem a liderança. O momento, portanto, é propício para inovar os processos da área”.

Além do conteúdo oferecido, os eventos promovidos pela Associação também são uma excelente oportunidade de networking. Participe!

QUADRO

Inscrições:

Palestra em Sorocaba: (19) 3294-3307 ou [email protected]

Workshop em Campinas: (19) 3294-3307 ou [email protected]

Palestra em SP: (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Fonte: Jornal Estadão – 09/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!