Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INDICADORES

  • As fusões e aquisições envolvendo empresas de internet totalizaram 56 transações em 2012, sendo o terceiro segmento que mais concentrou operações no período. Os dados constam da Pesquisa de Fusões e Aquisições realizada trimestralmente pela KPMG no Brasil, que inclui 43 segmentos de negócios.
  • Em relação ao ano anterior, o crescimento impressiona: atingiu 124% (foram 56 operações em 2012 ante 25 do ano anterior). Mais uma vez, o destaque foi o investimento das empresas estrangeiras comprando brasileiras, que representou 55,3% das operações (31 transações desse tipo).
  • Em relação aos dados trimestrais, assim como o restante dos segmentos, o de empresas de internet apresentou queda nos últimos três meses de 2012 quando o resultado é comparado aos trimestres anteriores. Foram nove operações entre outubro e dezembro, ante 19 no trimestre anterior, 15 entre abril e junho e 13 no primeiro trimestre do ano passado.
  • Porém, o resultado do último trimestre de 2012 ainda esteve acima dos números de outubro a dezembro de 2011, com três transações a mais nessa comparação.

Página Semanal da ABRH-SP 17 de Fevereiro de 2013

{module compartilhar}

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!