Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INDICADORES

  • A atividade econômica deverá abrir 2013 com crescimento próximo a 4% aponta o Indicador Serasa Experian cuja metodologia permite antever, com seis meses de antecedência, em média, os movimentos cíclicos da atividade econômica.
  • Em julho, o indicador cresceu 0,2% em relação ao mês imediatamente anterior, atingindo o valor de 99,7. Foi a quinta alta mensal consecutiva do indicador, sinalizando que a economia brasileira irá ganhar impulso neste segundo semestre, devendo iniciar 2013 com uma velocidade de crescimento próxima aos 4% ao ano.
  • De acordo com os economistas da Serasa Experian, as medidas pró-crescimento adotadas pelo governo (como as sucessivas reduções das taxas de juros e as isenções tributárias em setores específicos) apresentarão impactos mais significativos sobre a atividade econômica no segundo semestre deste ano, viabilizadas pela queda gradual da inadimplência, pela melhora da confiança dos empresários e por certa acomodação das turbulências econômico-financeiras internacionais.

Página do Estado 30 de Setembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!