Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: ABRH-SP lança a Regional Metropolitana São Paulo Oeste

A ABRH-SP acaba de concluir mais uma etapa da ampliação da sua representatividade, e de seus associados, no estado de São Paulo com o lançamento da Regional Metropolitana São Paulo Oeste, que abrange a área geográfica composta pelas cidades de Barueri, Osasco, Jandira, Itapevi, Carapicuíba, Cotia, Santana de Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus e Araçariguama, todas próximas à capital paulista.

O lançamento atende a uma demanda dos profissionais de Recursos Humanos da região, que, embora próximos à sede, encontram dificuldades de deslocamento para chegar à capital em razão dos problemas de mobilidade urbana decorrentes do trânsito de São Paulo. Com o início das atividades da nova unidade, eles poderão participar de iniciativas promovidas pela Associação, como eventos e Grupos de Estudo, com mais facilidade e comodidade.

Com a nova representação, passam a ser cinco as Regionais da ABRH-SP no estado: Baixada Santista, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto e, agora, Metropolitana São Paulo Oeste. Já em funcionamento, a nova unidade segue o padrão das demais Regionais: tem a mesma estrutura funcional (veja quadro ao lado) e os mesmos deveres e atribuições, todos em consonância com os objetivos da ABRH-SP e de acordo com os princípios do Sistema ABRH.

 

“É apaixonante trabalhar pela causa de desenvolvimento e ver a valorização de nosso trabalho na gestão atual das Regionais da ABRH-SP, que têm crescido em número. Queremos prosseguir com o trabalho ao ampliar e capilarizar a conectividade de nossa associação junto ao público dos diferentes subsistemas de RH e em regiões distantes da capital”, explica João Marcelo Furlan, vice-presidente de Desenvolvimento e Expansão Regional da Associação. Ele lembra que o sistema de governança implementado pela a ABRH-SP acompanha de perto as atividades e a performance da Regionais através de KPIs (Key Performance Indicator).

Ainda segundo Furlan, a Associação prevê, no mínimo, o lançamento de uma nova unidade ainda neste ano.

Estrutura funcional

  • Diretor Regional: Fernando Lima

· Vice-Diretor/Marketing: Mário Faccioni Junior

· Diretor de Grupos de Estudo: Pedro Carneiro

· Diretor de Relações com Associados: João Carlos Zorzete

· Diretor Jurídico: Edmard Borges

Página Semanal da ABRH-SP 24 de Março de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!