Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: ABRHVagas: empregabilidade para o RH

A comunidade de Recursos Humanos já pode contar com o portal de empregos ABRHVagas, benefício exclusivo desenvolvido pela ABRH-SP, em parceria com a Elancers, para os profissionais da área. A iniciativa tem como objetivo criar um canal de empregabilidade para quem atua em RH e ainda proporcionar às empresas um espaço onde possam publicar suas vagas e atrair candidatos qualificados.

Com as mesmas características e funcionalidades de um site de empregos, o produto tem a vantagem de ser especializado e completamente gratuito para os candidatos. Todos os profissionais interessados em cadastrar o currículo passam a ter acesso às vagas publicadas pelas empresas. Por sua vez, as empresas podem cadastrar suas vagas, pesquisar candidatos, filtrar e selecionar aqueles que despertaram seu interesse e até criar listas dos mais qualificados. O acesso ao serviço, porém, é pago.

“O portal já nasce com um banco de dados de 220 mil profissionais de Recursos Humanos, cujos currículos podem ser imediatamente acessados pelas empresas”, explica Cézar Tegon, presidente da Elancers. “Dependendo da assinatura, e com uma taxa de baixo custo em função da parceria com a ABRH-SP, as empresas também poderão acessar uma base geral de dados com 6,2 milhões de currículos de candidatos de diferentes áreas.”

Para acessar o portal ABRHVagas basta entrar no www.abrhsp.org.br

 

{module compartilhar}

Fonte: O Estado de São Paulo – 14 de setembro 2014

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!