Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – Associação lança o ABRHVagas: portal de empregos para Recursos Humanos

A comunidade de Recursos Humanos já pode contar com o portal de empregos ABRHVagas, benefício exclusivo desenvolvido pela ABRH-SP, em parceria com a Elancers, para os profissionais da área. A iniciativa tem como objetivo criar um canal de empregabilidade para quem atua em Recursos Humanos e ainda proporcionar às empresas um espaço onde possam publicar suas vagas e atrair candidatos qualificados.

Os profissionais interessados em cadastrar o currículo podem fazê-lo gratuitamente, passando a ter acesso a todas as vagas publicadas pelas empresas. O sistema ainda permite que a pessoa inclua o currículo completo, ou possa importá-lo do LinkedIn, faça sua carta de apresentação, acrescente um vídeo-currículo e compartilhe o currículo com apenas 1 clique nas redes sociais Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+.

 

Já as empresas podem cadastrar suas vagas sem limite, pesquisar candidatos, filtrar e selecionar aqueles que despertaram seu interesse e até criar listas dos mais qualificados. O acesso ao serviço, porém, é pago – empresas associadas à ABRH-SP têm desconto na inscrição. De acordo com a Elancers, periodicamente novas funcionalidades serão disponibilizadas no portal por sugestões de usuários e inovação, sem custos adicionais.

Diretor da ABRH-SP responsável pelo desenvolvimento do portal, Guilherme Cavalieri ressalta que o produto tem as mesmas características e funcionalidades de um site de empregos, com a vantagem de ser especializado e completamente gratuito para os candidatos. “As empresas também têm uma série de benefícios, como manter um canal permanente de atração de profissionais, criar um banco de talentos diferenciados e ainda diminuir o tempo e os custos das contratações”, enumera.

Com a iniciativa, a ABRH-SP busca colaborar para a empregabilidade dos profissionais de RH e ajudar as empresas a terem acesso a um capital humano qualificado. “Também pretendemos ampliar nossos canais de comunicação e o networking com as empresas interessadas em contratar por meio do portal da ABRH-SP”, acrescenta Cavalieri.

Para acessar o portal ABRHVagas, os candidatos e as empresas que quiserem disponibilizar suas vagas deverão entrar no site da entidade paulista: www.abrhsp.org.br.

 

Mais informações: (11) 5505-0545

 

 

Página Semanal ABRH-SP – 10 de agosto

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!