Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: Associados Pessoa Jurídica têm aumento significativo na ABRH-SP

De janeiro a maio deste ano, 63 empresas se associaram à ABRH-SP (veja abaixo), número recorde para o período nos últimos anos. A busca do conhecimento oferecido de forma gratuita aos associados e a intenção de fazer parte de um grupo de empresas representativas que têm em comum a preocupação com a evolução da gestão de pessoas no estado são os principais motivos de atração de novos associados na modalidade Pessoa Jurídica.

“A Dimen – Medicina Nuclear possui um grande foco no desenvolvimento e na retenção dos seus talentos, sendo que o setor de DHO – Desenvolvimento Humano e Organizacional tem fundamental participação para conseguir implantar e concretizar esse conceito para todos os colaboradores. Dessa forma, a busca pelo conhecimento e a intenção de manter os colaboradores do setor sempre mais capacitados levaram a nossa empresa a fazer parte da ABRH-SP”, explica Luciano Engel, gestor Corporativo da Dimen, que se associou recentemente à Regional Campinas.

Engel afirma que há grande expectativa na capacitação da equipe, cujos integrantes já participam dos Grupos de Estudo da ABRH-SP, além de estarem, sempre que possível, nas palestras e encontros propostos pela Associação. “A Regional Campinas tem desempenhado um papel muito importante na aproximação com os diretores, gestores e analistas de RH em conceitos inovadores e fundamentais para o dia a dia”, completa.

Já para Fábio de Souza Abreu, diretor executivo da AxisMed, empresa de serviços de gestão preventiva em saúde, que se associou na capital paulista, os gestores de RH são personagens estratégicos na luta para mudar o olhar sobre a saúde no país, isso porque as estatísticas de doenças crônicas e do absenteísmo entre os profissionais de empresas atingem níveis alarmantes, assim como o presenteísmo.

“Por meio da representatividade da ABRH-SP, teremos aberto um canal de comunicação efetivo com esse público, que é justamente o responsável por implementar e integrar os profissionais nos programas de gestão de saúde e gerenciamento de doentes crônicos”, explica Abreu, que conclui: “Ao lado dos gestores de Recursos Humanos, podemos formar uma rede de estímulo à saúde preventiva no Brasil”.

Bem-vindas à ABRH-SP

A Associação dá as boas-vindas a Moody International, Fotoptica, Enxuto Supermercados, Swarovski Crystal, Ornare, Clik PeR Corretora de Seguros, Damásio Educacional, Gnext Talent Search, JCS Recursos Humanos, John Richard, Instiad, Dimen, Gnatus Equipamentos Médico-Odontológicos, Action Inteligência de Gestão, Adviser Auditores, Guardeaqui Locação de Espaço, Passarelli Consultores, Unear, Vilhena Silva Sociedade de Advogados, Copersucar, Produtos Roche, União Brasileira de Vidros, Yamana, Zodiac Produtos Farmacêuticos, AxisMed, ADP Brasil, Companhia Brasileira de Distribuição, Nissin-Ajinomoto, Security Vigilância Patrimonial, Sodexo, Minerals Technologies, Total Lubrificantes, Metso, Stolthaven Santos, Eletropaulo, Scholle, Inepad, Capella Consultoria, Leroy Merlin, Pepsico, Dridco, All Books, Overlap, VT Já, UIB Benefícios, Imerys, Karin Regina da Rocha Costa, Companhia de Bebidas Ipiranga, Bluestar Silicones, Camargo Corrêa, Arcelormittal, Dayco, Metrus, Sidel, Dalkia, Viação Santa Brígida, LM Farma, Roberto R.B. Martins, Instituição Toledo de Ensino, Acacia Autopeças, LEF Pisos e Revestimentos, Galvani e Deloitte Touche Tohmatsu.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!