Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: Diretores e conselheiros da ABRH-SP tomam posse em evento especial

No dia 9 de abril, a ABRH-SP realiza o evento da posse oficial dos integrantes da diretoria executiva, dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e da diretoria das Regionais no Rosa Rosarum, na capital paulista. Divididas nas categorias Ouro, Prata e Bronze, doze empresas de produtos e serviços para a área de RH prestigiarão o evento como patrocinadoras.

Autoridades, representantes da comunidade de Recursos Humanos e gestores de pessoas, ex-integrantes da diretoria e dos conselhos, parceiros e patrocinadores da Associação são os convidados da posse, que celebra ainda os 48 anos da entidade, completados no dia 15 de março passado –foi fundada em 1965 por membros de grupos informais de RH que se uniram para criar a Associação.

O evento também marca o primeiro ano da nova gestão, eleita para o triênio 2013-1015, e dá início às comemorações dos 50 anos da ABRH-SP daqui a dois anos. “Outro objetivo é a valorização dos patrocinadores e apoiadores da entidade”, explica Edna Vasselo Goldoni, vice-presidente Comercial da ABRH-SP.

Segundo os organizadores, o evento será dinâmico, com discursos rápidos dos ex-presidentes da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo, Wagner Brunini e Felipe Westin, que farão um balanço da última gestão, e dos atuais Almiro dos Reis Neto e Theunis Marinho, seguidos da cerimônia de posse dos demais diretores e conselheiros.

O presidente Almiro dos Reis Neto vai abordar as propostas da diretoria para o triênio: “Vou dar destaque para as novas bandeiras da Associação: a competitividade e a inclusão”.

 

Patrocinadores do evento

Categoria Ouro: Admix, OdontoPrev, Overlap e PwC

Categoria Prata: Axismed, Fellipelli, Lens & Minarelli, Uniodonto, Universia e Zurich

Categoria Bronze: Enora Leaders e Elizenda Orlickas

 

Página Semanal da ABRH-SP 31 de Março de 2013

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!