Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL – Novidades na reunião do Conselho

A última reunião do ano do Conselho Deliberativo da ABRH-SP, realizada na quarta passada, incluiu o anúncio de novas ações e serviços, além da apresentação do resumo financeiro e das atividades promovidas pela Associação no último trimestre. O lançamento de novos grupos formados por profissionais de Recursos Humanos, com o apoio da ABRH-SP, e a parceria com uma empresa de pesquisa para a preparação de um estudo sobre remuneração e benefícios foram as novidades anunciadas pela diretoria executiva.

Além do grupo de Gestores de Pessoas, cuja primeira reunião foi realizada na última terça, mais dois grupos serão lançados no próximo ano, com a chancela da entidade paulista: o grupo de saúde corporativa e o que discutirá temas relacionados aos desafios das mulheres e à valorização do feminino. Já a primeira Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de Recursos Humanos será realizada em parceria com a Wiabiliza Soluções Empresariais em todo o estado de São Paulo.

A pesquisa será uma oportunidade para as empresas compararem e repensarem suas práticas de cargos, salários e benefícios de forma a adequar-se ao momento atual e a realizarem projeções com base na perspectiva de negócio e do mercado (mais informações serão divulgadas em breve neste informe e nos demais veículos de comunicação da ABRH-SP).


Página ABRH-SP – 1 de dezembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!