Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

INSTITUCIONAL: Programação de eventos da ABRH-SP terá temas relevantes e palestrantes de renome

Temas relevantes que agreguem valor à carreira dos profissionais de Recursos Humanos, bem como todo e qualquer gestor de pessoas, e lhes permitam uma atuação efetiva dentro das organizações. Este é o perfil dos eventos promovidos pela ABRH-SP. Só na capital paulista, serão no mínimo doze distribuídos nos próximos meses, sempre conduzidos por palestrantes de renome, que, reconhecidamente, pesquisam e dominam o assunto.

“Os temas foram levantados nas avaliações e pesquisas realizadas com nossos associados e parceiros da ABRH-SP, que apontaram as questões mais relevantes para a área de Recursos Humanos e a gestão de pessoas”, acrescenta Edna Rodrigues Bedani, vice-presidente de Conhecimento e Aprendizagem da entidade. “Em todos os eventos, nossa proposta será promover a reflexão, provocando a transformação individual através do conhecimento, principalmente dos profissionais de RH e gestores de pessoas que são responsáveis pela gestão e transformação das pessoas nas organizações.”

 

Algumas das palestras que serão realizadas na sede da Associação já têm os palestrantes confirmados: Líder de Si Mesmo, que abre a programação no próximo dia 20 e será conduzida pelo especialista internacional Roberto Re (veja quadro ao lado); Coaching Executivo (Vicky Bloch, sócia da consultoria Vicky Bloch Associados); Comunicação Assertiva (Vera Martins, mestre e especialista no assunto); Tendências na Liderança Moderna (Denize Dutra, professora e coordenadora de cursos na FGV); e Carreira (Tania Casado, professora-doutora da FEA-USP).

A programação de eventos terá ainda palestras sobre os temas Mentoring, Geração Y na Liderança, Tendências em Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano e a Importância do Feedback e Tecnologia da Informação na Gestão de Talentos, dentre outros. “A organização e definição dos temas é dinâmica e poderemos acrescentar outros assuntos de relevância para os profissionais da área, que tenham relação com a atualidade”, lembra Edna.

Os mesmos princípios que norteiam a realização dos eventos na sede já vêm sendo considerados nas Regionais, nos Grupos de Estudos, que tiveram seus temas revisados e renovados, e no estabelecimento de parcerias e apoios a eventos de terceiros, que serão firmados de acordo com a relevância do tema para a ABRH-SP, agregando valor e conhecimento à carreira do associado.

O Estado de São Paulo – 10 de março

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!