Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Jantar pela igualdade racial

No próximo dia 17, acontece a terceira edição do jantar Sim à Igualdade Racial, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, que comemora os 130 anos da Abolição da Escravatura, irá homenagear Ruby Bridges, ativista americana conhecida por ser a primeira negra a ingressar numa escola para brancos, no século 20.

Um dos mais prestigiados eventos beneficentes da cidade, o jantar recebe todos os anos grandes nomes envolvidos na causa racial. Neste ano, os apresentadores são Regina Casé, Glória Maria e Luis Miranda. Outros nomes confirmados são Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, o presidente da ABRH-SP, Theunis Marinho, e empresas como Novelis, Aegea, Bayer, entre outras.

O jantar é uma iniciativa do ID_BR Instituto Identidades Brasil, organização sem fins lucrativos com foco na luta pela igualdade racial. “Nesta terceira edição do jantar beneficente, promovemos pela primeira vez o prêmio Sim à Igualdade Racial, cujo objetivo é reunir e destacar os principais stakeholders engajados na causa para incentivar cada vez mais aliados a se unirem nesse propósito”, comenta a fundadora da ONG Luana Génot. “Estamos crescendo e queremos cada vez mais proporcionar oportunidades educacionais e mudar culturas corporativas no intuito de ampliar oportunidades de conexão e empregabilidade para profissionais e comunidade negra no mundo corporativo”, completa.

Para participar do evento e fazer parte da causa, os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.

Fonte: O Estado de São Paulo, 29 de Abril de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?