Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Melhores Programas de Estágio tem inscrições abertas

Iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a ABRH-SP e o apoio metodológico do instituto de pesquisa The Gallup Organization, o Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, que chega a sua 10ª edição, tem as inscrições abertas até 28 de setembro.

A premiação tem como objetivo distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mundo do trabalho.

Entre as novidades da 10ª edição está o estabelecimento de uma quantidade mínima de estagiários por empresa: podem se candidatar organizações que tenham cinco ou mais contratados, administrados em parceria com CIEE. O processo de inscrição da empresa também foi simplificado para trazer mais agilidade. “Toda a pesquisa será on-line, no site do prêmio, que pode inclusive ser acessado por smartphones e tablets”, explica Maria Auxiliadora Mondini Paré, supervisora de Planejamento e Controle de Atendimento do CIEE e coordenadora do prêmio.

Como funciona 

No Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio, são os próprios estudantes que fazem a avaliação. O sigilo das informações é totalmente garantido, uma vez que serão divulgados somente os resultados referentes aos programas de estágio das empresas que mais se destacarem. Serão contempladas as 26 empresas que atingirem as melhores classificações nos segmentos: Empresas Privadas e de Economia Mista, Terceiro Setor e Órgãos Públicos e Empresas Públicas, distribuídos conforme sua atividade econômica.

A solenidade de premiação das vencedoras ocorrerá em abril de 2019. Esta é a segunda edição nacional na história do prêmio, que contou no ano passado com a participação de mais de 400 empresas parceiras do CIEE em 19 estados e no Distrito Federal.

As condições e o regulamento completo estão disponíveis no site http://bit.ly/2wjPslw.

Fonte: O Estado de São Paulo, 02 de Setembro de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?