Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Nova diretoria na Regional Baixada Santista

 Novo diretor da Regional Baixada Santista, Djalma Moraes começou sua relação com a ABRH-SP em 2008 quando recebeu o primeiro convite para participar de uma reunião da entidade em Santos. “Naquela época, ainda não havia sido formalizada a mudança do nome de referência, que era APARH. Com a vinda da Roberta [Nunes Barbosa, gerente de Relacionamento com as Regionais da Associação], iniciamos um processo de troca de identidade e de objetivos.”

 

De lá para cá, ele ocupou as diretorias de Relação com Associados e Parcerias, de Marketing e a vice-diretoria Regional. “Agora nesta gestão, temos como objetivo buscar a definição de uma proposta de valor para os associados de nossa região, ou seja, utilizar a metodologia Canvas para identificar o que de melhor podemos oferecer, de acordo com a visão de nosso cliente.”

 

Além disso, segundo ele, a Regional dará ênfase ao evento focado em Liderança Feminina, aos Grupos de Estudos, à participação no Hub de RH, liderado pelo Grupo Anima/HSM, e cuidará das reuniões mensais com associados, chamadas de Gestão em Dia.

 

Licenciado em Psicologia, Moraes tem pós-graduação em Jogos Cooperativos e Teologia Messiânica e formação em Coaching pelo IBC.

 

Fonte: Jornal Estadão – 14/02/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!