Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Novidade em Bauru

Gerente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa no Grupo Lwart, grupo industrial do interior de São Paulo, sediado em Lençóis Paulista, e professora no curso de pós-graduação Gestão Estratégica de Negócios no Senac – Bauru, Laura Camara assumiu no início do ano a diretoria da Regional Bauru.

De formação pouco comum entre a maioria dos profissionais que atuam em RH –  ela é graduada em Ciências de Computação pela Universidade de São Paulo –, Laura começou a trabalhar com Recursos Humanos na década de 1990. Nessa época, quando começou a estudar mais profundamente a área, conheceu o trabalho da ABRH-SP. “Sempre digo que o alto nível dos profissionais da Associação e a oportunidade que tive de participar de congressos, palestras e debates tiveram forte influência no meu desenvolvimento profissional.”

 

Entre as ações deste ano, antecipa Laura, a Regional terá como foco a aproximação dos profissionais de Recursos Humanos da região de Bauru, promovendo um encontro de troca de experiências e disseminação de conhecimento das melhores práticas. “Vamos fortalecer o networking e nos preparar para desafios atuais e futuros, pois sabemos que juntos somos mais fortes.”

 

Fonte: Jornal Estadão – 28/02/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!