Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Posse do conselho

Integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal eleitos para o triênio 2016-2018 tomaram posse na última quarta

 

Os atuais integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP fizeram sua última reunião na quarta passada, ocasião em que também assinaram o termo de posse os conselheiros e os membros da diretoria executiva eleitos para os próximos três anos. Todos os eleitos assumem seus cargos na primeira quinzena de 2016.

Conforme estabelecido no estatuto vigente, durante a reunião foram escolhidos presidente, vice-presidente e secretário do novo Conselho Deliberativo. A eleição para presidente teve duas candidaturas – algo inédito na história recente da entidade. Concorreram ao cargo Donizetti Tadeu Moretti, atual vice-presidente da diretoria executiva, e Fernando Lima, diretor da Regional Metropolitana Oeste da Associação, ambos voluntários com longa história de dedicação à ABRH-SP.

Para que acontecesse da forma mais democrática possível, a eleição foi realizada com o uso de cédulas e sob a fiscalização e o acompanhamento do conselheiro vitalício José Augusto Minarelli. Ao final, Moretti foi eleito. “Espero contribuir para que o grupo de conselheiros continue fazendo um bom trabalho”, ele disse, já antecipando que pretende propor a modernização e atualização do estatuto a fim de que algumas questões possam ser aprimoradas.

Candidatos únicos e individuais às posições de vice-presidente e secretária, os conselheiros César Gomes e Ana Maria de Freitas também foram eleitos. Ambos têm em seus currículos muitos anos de dedicação à causa associativa e à ABRH-SP.

Atual presidente do Conselho Deliberativo e presidente da diretoria executiva a partir do próximo ano, Theunis Marinho destacou as práticas de governança corporativa da entidade e o processo saudável e democrático da eleição realizada entre os conselheiros.

Na sequência da reunião, o presidente executivo Almiro dos Reis Neto apresentou um resumo da gestão que se encerra agora no final de 2015. Segundo ele, quase tudo o que foi planejado e proposto no início do mandato, em 2013, foi executado, a exemplo de algumas realizações como o crescimento da base associativa, a inauguração de duas novas Regionais (Metropolitana Oeste e Sorocaba) e a ampliação dos serviços para os associados e profissionais de Recursos Humanos.

 

Fonte: Jornal Estadão – 29/11/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!