Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PREMIAÇÃO: “Melhores Empresas para Estagiar” tem inscrições abertas

Organizações interessadas em participar da sétima edição do prêmioAs Melhores Empresas para Estagiar têm até 17 de dezembro para se inscrever gratuitamente pelo site www.ciee.org.br/portal/hotsites/mepe//index.html.

A pesquisa, que revelará os melhores programas de estágio do estado de São Paulo de 15 empresas privadas e entidades do terceiro setor e de dez órgãos públicos com melhor classificação, é idealizada pelo CIEE – Centro de Integração Empresa Escola em parceria com aABRH-SP e com o instituto Toledo & Associados. O resultado final será divulgado em 18 de abril de 2013.

Podem participar do prêmio empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor que tenham mais de 10 estagiários no estado de São Paulo, em parceria ou não com o CIEE. O ranking tem por base pesquisa aplicada, com total independência pela Toledo & Associados, que ouvirá estagiários e executivos das corporações inscritas. As informações do levantamento serão mantidas sob sigilo.

Criado em 2006, o prêmiorepresenta o reconhecimento às empresas que possuem programas de estágio com qualidade e colaboram para a empregabilidade dos jovens. Participaram da edição 2011 cerca de 200 organizações, que totalizaram mais de 3 mil estagiários respondentes. Os premiados com o primeiro lugar foram o Colégio e Faculdade Barretos (categoria Empresas/Entidades do Terceiro Setor) e a Prefeitura Municipal de Palmital (Órgãos Públicos).

Página do Estado 02 de Dezembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!