Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Presidente visita regionais

Presidente Theunis Marinho visitou as Regionais Bauru e Sorocaba

 

A diretoria executiva da ABRH-SP tem deixado claro o prestígio e a importância que o interior do Estado de São Paulo tem para a gestão 2016-2018. Tanto é assim que o presidente da Associação, Theunis Marinho, estabeleceu como uma das prioridades da agenda dele visitar todas as Regionais em uma espécie de road show. O objetivo de cada encontro é detalhar o planejamento estratégico e as principais ações deste ano e ouvir as demandas e carências das diretorias das Regionais e, consequentemente, dos profissionais de Recursos Humanos do interior.

Bauru foi a Regional escolhida para a primeira etapa do road show. O evento com o presidente aconteceu em 12 de março. Na terça passada, foi a vez de Sorocaba. “Foram encontros muito positivos que reforçaram a importância dessa proximidade”, destaca Marinho. Baixada Santista, Campinas, Ribeirão Preto e Metropolitana Oeste serão visitadas nos próximos meses.

Ainda em março, o presidente participou como conferencista do Congerh I – Congresso de Gestão e Recursos Humanos do Interior, realizado em Bauru nos dias 10 e 11. Gestores, diretores e profissionais de referência na região lotaram o auditório da Instituição Toledo de Ensino – ITE para discutir temas como liderança, relações de trabalho, coaching e novas maneiras de fazer gestão de pessoas.

 

Fonte: Jornal Estadão – 10 de abril de 2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!