Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Quarta edição do CONALIFE acontecerá no dia 23 de maio

Já consolidado como um dos mais importantes eventos sobre empoderamento das mulheres e equidade de gênero, o CONALIFE – Congresso Nacional de Liderança Feminina terá sua quarta edição realizada no dia 23 de maio, na capital paulista. O local será o mesmo do ano passado: o Hotel Unique, referência em elegância e design na cidade. Realizado pela ABRH-SP com o apoio da ONU Mulheres desde a primeira edição, o CONALIFE permanece como uma das prioridades da entidade paulista: “Muito se fala do empoderamento feminino nas empresas, mas ainda não pegamos a tração necessária para mudar a realidade da desigualdade de gênero, principalmente nos cargos de liderança. Por isso, a relevância do evento”, analisa Guilherme Cavalieri, presidente da ABRH-SP. “O tema sempre volta, pois os indicadores não melhoram e, portanto, a agenda deve ser amplamente discutida”, completa Maria Susana de Souza, vice-presidente da ABRH-SP e, desde o ano passado, coordenadora do Comitê de Conteúdo do evento. “O CONALIFE tem o objetivo de contribuir para de fato impactar as lideranças das empresas a fim de que elas possam mudar essa realidade.” Como nas edições anteriores, o evento terá inovações no formato e no conteúdo. “O compromisso do Comitê de Conteúdo tem sido propor temas atuais e contemporâneos, mantendo o olhar para o futuro”, diz Maria Susana, que ressalta a mudança na estrutura do comitê (veja o quadro abaixo). “O CONALIFE é um evento que se faz por meio da colaboração de muita gente. O novo formato busca proporcionar o desempenho superior de cada um.” Acompanhe nesta página e nas mídias sociais da ABRH-SP as novidades do CONALIFE 2019. Mais informações: (11) 5505-0545. Nova estrutura do Comitê de Conteúdo
  • Coordenação de Planejamento e Organização
Guilherme Cavalieri (ABRH-SP) Maria Susana de Souza (ABRH-SP)
  • Comitê de Conteúdo 
Lilian Guimarães (líder / ABRH-SP) Adriana Carvalho (ONU Mulheres) Eduardo Imperatriz Fonseca (Grupo Boticário) Elizabeth Leonetti (Clínica Fares) Laura Somoggi (The Womanity Foundation) Leyla Nascimento (WFPMA – World Federation of People Management Association) Livia Mandelli (Mandelli & Loriggio e Fundação Dom Cabral) Luana Génot (ID_BR) Malu Nunes (Grupo Boticário) Renato Amendola (Grupo Boticário)
  •  Comitê de Planejamento e Parcerias
Maria Fernanda Teixeira (líder / Integrow) Majô Campos (Atento) Marcelo Nóbrega (McDonald´s) Maria José Tonelli (FGV/EAESP)
  • Comitê de Infraestrutura e Conteúdo de Mídias
Vânia de Faria (líder / ABRH-SP) Fernanda Caracciolo (líder / Raia Drogasil) Claudia Lorenz (Agência Uma) Loraine Calza (ABRH-SP) Renato Carvalhal (Agência Uma) Teresa Franzini (CTO Comunicação Total) Vanessa Scalisse (Agência Uma)

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Janeiro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!