Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reflita sobre sua carreira no RH Conecta

RH Conecta ajuda você a refletir sobre sua carreira e desenvolvimento profissional

 

Até o final deste mês, o RH Conecta, fórum online da ABRH-SP, dá a você a oportunidade de refletir sobre sua carreira e desenvolvimento profissional assistindo às palestras gratuitas do evento. Competências pessoais essenciais para a carreira, gerenciamento do tempo, como se tornar um superapresentador, empregabilidade, como planejar o futuro e ser o protagonista da própria carreira são alguns dos temas que podem ajudar você a cuidar melhor da sua vida profissional nesse momento de instabilidade pelo qual passa o país. São todas palestras de curta duração, entre 7 e 10 minutos, que vão direto ao ponto principal dos temas.

Desde a semana passada, a ABRH-SP também abriu para o público a palestra magna O Modelo de Business Partner, apresentada por Marco Ornellas, sócio-diretor da Ornellas Consultoria e Escola de RH. Com isso, passa a 53 o número de palestras gratuitas do evento. As demais magnas permanecem pagas por valores bem em conta, principalmente para os associados da ABRH de todo o país (consulte o site www.abrhsp.org.br para saber as condições).

Com duração em média de 30 minutos, as palestras magnas aprofundam os assuntos de interesse dos profissionais de Recursos Humanos e gestores de pessoas, com temas como: dificuldades e aprendizados de uma carreira internacional, integração das diferentes gerações num mesmo ambiente de trabalho, o uso das mídias sociais pelas organizações, o que os jovens querem das empresas e o que elas têm feito nesse sentido, entre outros.

Quem acessa o evento tem ainda a oportunidade de conhecer os lançamentos e soluções para a área de RH na feira online que reúne importantes fornecedores do segmento. Iniciativa da ABRH-SP, o RH Conecta Fórum Online foi lançado em comemoração aos 50 anos da entidade paulista, celebrado neste ano.

Acesse: www.rhconecta.com.br

 

Jornal Estadão: 12/07/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!