Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: ABRH-SP inicia as atividades na região de Ribeirão Preto

Juntamente com um grupo de profissionais voluntários, a ABRH-SP está iniciando as atividades de mais uma regional do interior paulista: na região de Ribeirão Preto, atualmente formada por mais de 60 municípios e uma economia movida por diversos setores, entre eles agronegócio, calçadista, comércio, indústria e serviços.

No dia 9 de março o grupo de profissionais se reuniu com a gerente de Regionais da ABRH-SP, Roberta Nunes Barbosa, e o consultor Ismael Almeida, da Dorsey & Rocha Consultores, para estabelecer a visão e missão da unidade, além dos planos de trabalho e objetivos.

O propósito da Regional Ribeirão Preto é diminuir as distâncias entre as cidades do interior e a capital no que diz respeito às informações e ações da entidade, além da promoção de ações locais, como eventos, encontros, palestras, a versão do ABRH na Praça, entre outras que visam ao desenvolvimento do profissional de RH.

De acordo com Roberta, é uma iniciativa muito importante, pois está alinhada a um desejo antigo da ABRH-SP de se aproximar dos profissionais do interior do estado. “Daremos todo o apoio necessário para a realização do projeto e estamos otimistas com os resultados”, completa.

Já nesta quarta (18/04), serão distribuídos materiais sobre a ABRH-SP e suas ações durante a realização do evento RH Positivo, que é apoiado pela Associação e realizado pela Eventos RH, nas dependências do Hotel Dan Inn, em Ribeirão Preto.

A apresentação formal da regional, com a presença da diretoria executiva e demais representantes da ABRH-SP, acontecerá durante o GEP Brasil 2012, também em Ribeirão Preto. O evento, apoiado pela Associação, será realizado pela Cohros nos dias 10 e 11 de maio, nas dependências do Centro de Convenções Ribeirão Preto.

Mais informações: (19) 3294-3397, (16) 3878-1102 ou e-mail: [email protected]

Jornal O Estado de São Paulo – 15/04/2012

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!