Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: ABRH-SP promoveu eventos em Americana e Sorocaba

Em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro, a Regional Campinas da ABRH-SP promoveu, na manhã do último dia 18, o II Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas, no Espaço Le Blanc, em Americana.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, que contou com a apresentação de palestras e cases de sucesso. De acordo com a diretora da Regional, Elizabeth Souza, o fórum surgiu pela necessidade de mostrar para as empresas que a Lei de Cotas está aí para ser cumprida, mas que a responsabilidade social é dever de todos. “Estamos provando que é possível ver a deficiência como um detalhe apenas, por isso trouxemos a experiência de diversas organizações que têm mudado a história devido a sua coragem de mudar”, afirmou.

Também no último dia 18, a Regional Sorocaba da ABRH-SP, que será inaugurada oficialmente no início de novembro, promoveu um encontro com mais de 50 gestores das áreas corporativa e acadêmica para a troca de experiências e expectativas em relação a atuação da entidade na região.

O encontro foi conduzido pelo diretor geral da Regional, Américo Garbuio Júnior, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brasil Kirin. O estabelecimento da unidade Sorocaba foi recebido com expectativa positiva pelos participantes, que sugeriram vários temas fundamentais para o despertar da mudança e desenvolvimento efetivo das organizações a partir do capital humano, dentre eles: inclusão social, e-Social, alinhamento de competências escola-empresa, mudança cultural organizacional e relações de liderança.

Fonte: O Estado de São Paulo – 28 de setembro de 2014

 {module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!