Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

REGIONAIS – Campinas promoveu evento sobre a Lei de Cotas

Iniciativa da Regional Campinas da ABRH-SP e do CVI – Centro de Vida Independente, o evento Pessoas com Deficiência – Além da Lei de Cotas, realizado no dia 20 de setembro, no Teatro Amil, em Campinas, contou com um público de 246 profissionais de diversas áreas.

Entre os palestrantes, participaram do evento o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto, e representantes de entidades como a Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), através do Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), além da deputada estadual Célia Leão.

Para a presidente do CVI, Ida Palermo, o evento foi de grande importância para levar as discussões sobre o tema para um público específico. “Essa iniciativa da ABRH-SP é fundamental para que possamos debater e informar os profissionais de RH que estão amplamente ligados a essas questões no dia a dia das empresas”, comentou. 

Já Almiro dos Reis Neto falou sobre a preocupação da ABRH-SP em trazer à tona um assunto de grande relevância.  “A Associação é uma aglutinadora. Nosso objetivo é agregar e divulgar conhecimento para os profissionais da nossa área”, ressaltou.

29 de setembro de 2013

{module compartilhar}

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?