Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regionais dão início à temporada de eventos

Ainda neste mês, as Regionais da ABRH-SP iniciam sua temporada de eventos. “O Desenvolvimento de Pessoas e as Novas Tecnologias Educacionais” é o tema da palestra que a ABRH-SP Baixada Santista irá promover com o CEO da Telefônica Educação Digital, Luiz Castanha, nesta quarta, dia 20. O evento, que terá ainda a apresentação da proposta da nova gestão da Regional para 2019, acontecerá das 18h30 às 21h30 em Santos, na Universidade São Judas – Campus Unimonte (Rua Comendador Martins, 52).

Já no dia 25, Rogério Rodrigues, profissional da área de Treinamento e Desenvolvimento do SBT, será o convidado especial do evento de abertura dos Grupos de Estudos da Regional Metropolitana Oeste, que acontece, das 19h às 20h30, no auditório da Anhembi Morumbi em Alphaville (Alameda Madeira, 222).

Na palestra “As Competências e Habilidades do Profissional People Analytics”, Rodrigues fará uma reflexão sobre a necessidade de os profissionais desenvolverem hard skills na era pós-digital, pois, segundo ele, não existe transformação digital sem transformação cultural.

A ABRH-SP Sorocaba, por sua vez, realizará no dia 28 de fevereiro, das 18h30 às 21 horas, no Soriá Eventos (Rua Aparecida, 1470), em Sorocaba, a palestra “RH na Era da Transformação Digital”, com André Bocater Szeneszi, sócio da Knowledge21, multinacional de treinamento e cultura ágil, e fundador da startup  Worker Brain.

Mais informações e inscrições: https://abrhsp.org.br/eventos/eventos-abrh-sp

Fonte: O Estado de São Paulo, 17 de Fevereiro de 2019.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!