Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Eventos sobre gestão sustentável em Campinas

Uma abordagem multidisciplinar da gestão sustentável será tema de três eventos que a ABRH-SP Regional Campinas e o Instituto Ethos vão promover em conjunto nos próximos dias, na cidade de Campinas.

O primeiro deles acontece nesta terça, dia 21, das 10 às 13 horas, com o tema RH e Sustentabilidade. O segundo evento, que irá apresentar os Indicadores Ethos para uma gestão sustentável, está programado para o dia 28 de maio, das 14 às 17 horas. Já o terceiro (dia 4 de junho, das 10 às 13 horas) terá como foco Direitos Humanos na Prática Corporativa e a proposta de debater os desafios corporativos no tratamento da questão.

Todos os eventos serão realizados na Uniodonto Campinas (Av. Brasil, 200).

Desenvolve Carreira

Em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, a Regional Campinas também vai promover o I Desenvolve Carreira, que terá como tema Gerações X, Y, Z – Desafios, Oportunidades, Conflitos e Soluções. Com as participações dos consultores e palestrantes Eduardo Shinyashiki, especialista em desenvolvimento de competências de liderança, e Sidnei Oliveira, estudioso dos conflitos de gerações, o evento acontece no dia 28 de maio, das 14h30 às 20 horas, na FGV Campinas (Rua José Paulino, 1369).

Mais informações e inscrições: (19) 3294-3307 ou  [email protected]

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!