Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Grupo de Liderança Feminina reuniu cerca de 150 mulheres em evento especial realizado em Campinas

Com uma bela recepção no salão principal do Vitória Hotel, as diretoras da Regional Campinas da ABRH-SP receberam, na última terça, cerca de 150 mulheres da região em um evento especialmente preparado para elas. As executivas, a maioria diretoras de Recursos Humanos, assistiram à palestra do médico e nutrólogo Roberto Franco do Amaral sobre Hábitos de vida saudável. 

O médico discorreu sobre alimentos tóxicos, exercícios físicos, o uso indevido de certos medicamentos, deficiência de vitamina D, libido e, claro, estresse.

Na segunda parte do encontro, Sandra Barquilha, diretora de RH da Merial, Lilian Guimarães, vice-presidente da ABRH-SP e vice-presidente de Pessoas e Cultura da Natura, e Eliane Aere, presidente da RHMed – mediadas por Daniela Diniz, editora da revista Você RH –, debateram sobre temas relacionados ao universo feminino, como carreira, família, filhos, casamento e culpa. 

 O Grupo de Liderança Feminina é uma iniciativa de sucesso da Associação, criada pelas vice-presidentes Edna Rodrigues Bedani, Edna Vasselo Goldoni, Lilian Guimarães e Luciana Carvas com o objetivo de debater assuntos relacionados aos desafios das mulheres na vida pessoal e profissional e à valorização do feminino. Desde o seu lançamento neste ano, já foram realizados dois encontros na capital paulista, um em Ribeirão Preto e agora este, em Campinas. Mais um encontro está programado para 10 de novembro, na sede da Natura, com a participação especial de Pamela McLean, cofundadora e CEO do Hudson Institute, um dos principais institutos de formação de coaches do mundo.

Fonte: O Estado de São Paulo – 19 de outubro de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!