Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

REGIONAIS: Metropolitana Oeste promoveu segundo + Café & + Gestão

Na manhã do dia 29 de agosto, aconteceu a segunda edição do +Café & +Gestão, evento promovido pela Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP com o patrocínio da Essence RH, Planvale e Mazatech. Com o tema A visão do CEO sobre o profissional de RH, o evento contou com um painel de líderes de empresas, como Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil; Régis Marques, diretor da Embalagens Jaguaré; Henrique Ribeiro, sócio do Fran´s Café; e Robledo Luza, diretor da empresa Metadados.

O evento +Café & +Gestão acontece toda última sexta-feira de cada mês na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de Alphaville. 

 

Liderança Feminina

Já a Regional Ribeirão Preto promove nesta quarta, a partir das 18h30, no Stream Palace Hotel (Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto), o Fórum de Liderança Feminina ABRH-SP. Com o objetivo de debater os desafios da mulher no mundo corporativo, o evento terá as participações de Denise Lustri, diretora da Regional, e Ana Paula Malvestio, sócia da PwC, além de um painel de debates com as lideranças femininas da região.

Inscrições: (11) 5505-0545 ou [email protected]

Fonte: O Estado de São Paulo – 07 de setembro de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!