Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regional Metropolitana Oeste tem novo diretor

No dia 1º de janeiro, Mario Faccioni Júnior assumiu a direção da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP. O profissional, que participou da fundação da Regional e atuava como vice-diretor desde setembro de 2013, assume a direção para o período de 2016 a 2018.

De acordo com Faccioni, a proposta da nova gestão é estruturar uma maior oferta de conteúdos e espaço para networking dos profissionais de RH. Para isso, a direção pretende criar iniciativas como incrementar, no primeiro ano, em 50% o número de associados, criar um ciclo de palestras e quatro fóruns sobre empregabilidade, relações trabalhistas, inclusão social e liderança feminina.

“A região em que atuamos tem um alto índice de desenvolvimento, e as cidades de Osasco e Barueri possuem, respectivamente, o 16º e 17º maiores PIBs do país. Além disso, temos o quarto maior PIB do Estado de São Paulo”, ressalta Faccioni, que lembra que a ABRH-SP não é voltada apenas ao profissional de RH, mas a todos que têm interesse em gestão de pessoas.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), desde 2009 Faccioni atua como gerente da unidade de São Paulo da Metadados Assessoria e Sistemas. Além disso, é vinculado à ABRH há 18 anos, de 1997 a 2011 na seccional do Rio Grande do Sul e, a partir de 2012, em São Paulo.

 

Fonte: Jornal Estadão – 17/01/2016

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!