Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RH Conecta se estenderá até o final de julho

RH Conecta fica no ar até o final de julho para atender à demanda pelo conteúdo das palestras e as novidades da feira

 

Se você não teve tempo de acessar o RH Conecta, fórum online da ABRH-SP, até agora, não precisa se preocupar com o encerramento do evento nesta terça, dia 30. Para atender à demanda crescente pelo conteúdo do fórum, a Associação vai mantê-lo no ar até o final de julho. Uma boa para quem trabalha e estuda e vai estar em férias no próximo mês. Com isso, mais pessoas poderão assistir às palestras que compõem o fórum e visitar os estandes do espaço de exposição.

 

O consultor de Recursos Humanos Ricardo Herreira já acessou o RH Conecta. “Achei uma ferramenta muito bacana para o dia a dia do profissional de Recursos Humanos. Como consultor, aproveitei o RH Conecta como um book de possibilidades de contratação de fornecedores para os meus clientes. Visitei a feira e o fórum com esse olhar. Por exemplo, depois de assistir à palestra magna do Eduardo Carmello sobre gestão da mudança, posso sugerir o nome dele para uma palestra num cliente meu.”

 

Por falar nas palestras, ao todo são 66 em dois formatos: drops e magnas. Com duração de 7 a 10 minutos, os drops vão direto ao ponto, promovendo discussões sobre carreira, liderança inspiradora, comunicação, marketing pessoal, demissão, cultura organizacional, mentoring, coaching, estágio internacional, gamificação do processo seletivo, entre outros temas.

As palestras magnas, por sua vez, aprofundam os assuntos da área de gestão de pessoas e promovem reflexões sobre o futuro do RH, a mulher no mundo organizacional, gestão estratégica de Recursos Humanos, o que os jovens querem das empresas e o uso das mídias sociais nas organizações.

Feira de negócios

Já a feira do RH Conecta repete na web a mesma experiência de uma feira de negócios presencial. Com isso, você vai poder visitar o estande como se estivesse em um pavilhão, só que a qualquer hora do dia ou da noite.  

Participam da primeira edição do RH Conecta as empresas e entidades: Admix; ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; IMR – Coaching & Development Erickson College; LHH – Lee Hecht Harrison; Ornellas | Consultoria e Escola de RH; Umanni; e VB (categoria Diamante); CLSB – Center for Leadership Studies do Brasil; Franquality; ISAT; RHMed; Transforme.ce; e Ticket (categoria Ouro); BI Filmes; CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola; CTO Comunicação Total; Dorsey Rocha Consulting; Enora Leaders; HCont Consultoria e Treinamento de Máxima Performance; IPO – Instituto de Psicologia Organizacional; Metadados; MicroPower; Oré Consultoria; Qualitymark; Tantas Comunicação; e Uniodonto (categoria Prata). Há ainda um pavilhão exclusivo para as Regionais da ABRH-SP.

 

Acesse: www.rhconecta.com.br

 

Fonte: Jornal Estado de São Paulo – 28/06/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!