Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sorocaba tem nova diretora geral

No início de julho, Daniele Matos assumiu a direção geral da Regional Sorocaba, onde atuava como vice-diretora desde 2014 em parceria com seu antecessor Américo Garbuio Jr., que, recentemente, passou a ocupar a posição de diretor de Integração e Responsabilidade Social da ABRH-SP.

À frente da gestão da Regional, Daniele pretende continuar realizando eventos que aportem valor e desenvolvimento para a região, além de estar ainda mais conectada aos associados. Ela lidera uma equipe de treze diretores, composta por profissionais experientes e formadores de opinião. “Temos um time incrível que está muito engajado com a causa da ABRH. Este ano estamos muito mais fortes e preparando várias novidades”, comenta Daniele, que lembra que a Regional abrange 28 cidades da região metropolitana de Sorocaba.

Entre as ações programas para o segundo semestre haverá, em setembro, um Fórum sobre e-Social e outro voltado para os jovens, que terão a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras para uma carreira de sucesso. Em outubro, mais um encontro do Grupo de Liderança Feminina, além do encerramento, no final do mês, dos Grupos de Estudos.

 “Além disso, queremos fortalecer o grupo de Líderes de RH e apresentar uma pesquisa interessantíssima que realizamos com os principais executivos de Recursos Humanos da região”, reforça Daniele, que é graduada em Administração de Empresas com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e atualmente exerce a função de coordenadora de Recursos Humanos na Kantar Worldpanel, multinacional europeia de pesquisa de mercado.

Caravana para o CONARH

Sorocaba também está organizando uma caravana para levar os profissionais de RH da região ao CONARH 2016 (saiba mais sobre o evento na reportagem acima), no dia 17 de agosto. O grupo sairá de Sorocaba às 9 horas, com retorno previsto para as 19h30. A participação na caravana é gratuita para os associados da Regional.

Informações: [email protected]

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!