Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TEMAS EM DEBATE – Magazine Luiza: sempre um case na área de RH

Colaboradora do Magazine Luiza há 29 anos, sendo 11 deles como diretora de Recursos Humanos,Telma Rodrigues é a “cara” do premiado RH da empresa, que tem figurado por17 anos consecutivos nos rankings que avaliam as melhores empresas para trabalhar no Brasil. Para falar dessaexperiência de sucesso para os associados da ABRH-SP, Telma esteve, na última quinta, na sede da entidade.

Desde 2010, lembrou a executiva, a empresa conta com um Comitê de Ética, que orienta, alerta e contribui com a prática da conduta ética na organização. “Falta de ética, envolvimento entre colaboradores, discriminação, assédio moral ou sexual e contratação de parentes são inegociáveis para a empresa”, destacou.

Ela também ressaltou as ações integradas de carreira e desenvolvimento, com base na meritocracia e na preferência do preenchimento de vagas internamente, e as práticas de comunicação e transparência da empresa. Entre elas, os estúdios de rádio e TV, localizados dentro do escritório, que já produziram mais de 500 programas de TV ao vivo, entre 2005 e 2014, e 13.870 horas de programas de rádio personalizados por região.

 

Página Semanal ABRH-SP – 16 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!