Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TEMAS EM DEBATE: Palestra apresenta a gestão da singularidade

O consultor em talentos humanos e diretor da Entheusiasmos Eduardo Carmello apresenta nesta quinta, na ABRH-SP, a palestra Gestão da Singularidade: Estratégias diferenciadas para talentos diferenciados. Gratuito para associados, o evento tem início programado para as 9 horas da manhã. Como explica Carmello, a gestão da singularidade é a capacidade que uma organização ou um gestor tem de maximizar a performance de sua equipe, construindo estratégias diferenciadas para talentos em níveis diferenciados de atuação e aprendizagem.

“Não se trata de conhecer as características, personalidades e necessidades pessoais de cada colaborador, porque isso não necessariamente melhora o desempenho do grupo, mas, sim, de oferecer orientação, engajamento e capacitação estratégica condizente com os níveis diferenciados de entrega, comprometimento e aprendizagem da própria equipe”, explica o consultor.

Conhecido pelo estudo do tema resiliência, Carmello é autor dos livros Resiliência: A transformação como ferramenta para construir empresas de valor, Supere: A arte de lidar com as adversidades e O Poder da Informação Intuitiva.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!