Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

TEMAS EM DEBATE: Semana tem eventos na sede e na Baixada Santista

A convite da Regional Baixada Santista da ABRH-SP, a psicóloga e especialista em coaching, Suzy Fleury, apresenta nesta quinta, das 9 às 12 horas, na Universidade Paulista (Campus II, Rangel), em Santos, a palestra Líderes e Equipes de Resultados – Como unir pessoas estratégicas para chegar à execução impecável. O evento conta com a parceria do Ciesp Santos.

Suzy, que tem uma experiência de mais de 20 anos de atuação no mundo empresarial e esportivo, com passagens pelos grandes clubes do país, Comitê Olímpico e Seleção Brasileira de Futebol, vai abordar os vários pontos em comum entre os esportes e os negócios. “O esporte é a metáfora perfeita para aprendizagens como trabalho em equipe, liderança, motivação, além de ensinar a lidar com resultados positivos ou negativos”, afirma a palestrante.

Já nesta quarta, das 9 às 12 horas, na sede, a presidente da ICF-SP – International Coaching Federation, Maria Angelica Carneiro, vai dar dicas de como contratar um coach. Segundo a palestrante, o grande desafio na hora da contratação é o entendimento do processo para fazer uma boa escolha. 

Por isso, Maria Angelica pretende discutir como escolher o coach em um mercado emergente e em crescente expansão de profissionais, como saber se ele está agindo dentro das expectativas, que resultados devem ser esperados do processo e como promover a cultura de coaching para que contratados e contratantes possam tirar o melhor proveito da ferramenta. 

Inscrições: 

Sede: (11) 5505-0545 ou [email protected] 

Baixada Santista: (13) 3219-9484 ou [email protected]

Página do Estado 09 de Setembro de 2012

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!