Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Vencedores gaúchos

Trinta e oito cases de sucesso do Rio Grande do Sul serão reconhecidos publicamente no próximo dia 27, durante a cerimônia de entrega dos prêmios Top Ser Humano 2017 e Top Cidadania 2017, promovidos pela ABRH-RS. O evento vai acontecer às 20 horas, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, um dos vencedores do Top Ser Humano, e a Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), do Top Cidadania, também vão receber o Prêmio Mérito, concedido às organizações premiadas cinco vezes em um período de seis anos.

Na ocasião, a associação também homenageará Nei César Mânica, presidente da Cotrijal, como Personalidade Top Ser Humano do ano. Segundo Orian Kubaski, presidente da ABRH-RS, a escolha é uma atribuição da diretoria da instituição e definir um homenageado é sempre um desafio, à medida que não faltam pessoas de destaque no estado. Ele afirma que Mânica, de forma unânime, foi a personalidade que atendeu a todos os atributos. “Por sua história pessoal e profissional, por sua simplicidade, capacidade empreendedora e, principalmente, pelo que ouvimos dos seus colaboradores”, explica.

 

A relação de todos os vencedores pode ser conferida na área de notícias do site da ABRH-RS: www.abrhrs.org.br.

 

Mais informações:

Tel. (51) 3254-8201

topserhumano@abrhrs.org.br

 

 

 

Prêmio capixaba…

Já a ABRH-ES está com as inscrições abertas para o Prêmio Ser Humano 2017, que contempla duas modalidades de premiação.

A categoria Empresarial é voltada a profissionais e organizações, do setor público e privado, cujas práticas inovadoras tenham alcançado resultados significativos e se tornado referência no mercado.

Na categoria Acadêmica, podem participar estudantes e professores universitários, de qualquer formação, que produzam trabalhos, de caráter técnico ou científico, referentes à gestão e ao desenvolvimento com pessoas, bem como suas respectivas instituições de ensino superior.

Por meio da iniciativa, a ABRH-ES quer promover um movimento contínuo e positivo, inspirando empresas a implementarem boas ideias e a valorizarem as iniciativas de seus colaboradores.

 

As inscrições serão encerradas no dia 9 de outubro.

 

Informações e inscrições:

www.abrhes.com.br/premioserhumano

 

 

…e amazonense

Para encerrar, hoje, das 8 às 11 horas, a ABRH-AM realiza o evento de lançamento da edição 2017 do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, em Manaus. Na ocasião, a associação apresenta o projeto do prêmio com datas e modalidades definidas.

“O prêmio reconhece as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias factíveis e transformadoras. Nosso propósito é estimular a inovação e a melhoria contínua na gestão de gente, evidenciando boas práticas que, compartilhadas, possam gerar um círculo virtuoso na sociedade”, comenta Kátia Andrade, presidente da ABRH-AM.

O período de inscrições será de 22 a 29 de setembro, já a data final para envio dos projetos é 20 de outubro.

 

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 21 de Setembro de 2017

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?