Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Visita Tecnica À Unilever

A troca de experiências marcou a visita de profissionais de RH à fábrica da Unilever, na cidade de Aguaí, interior de São Paulo, em julho. Promovida pela ABRH-SP Campinas, a ação teve como objetivo apresentar aos 35 associados da entidade a estrutura da fábrica e as ferramentas de desenvolvimento de pessoas aplicadas na Unilever.

Na ocasião, o diretor da planta, Ricardo Gomes, e o gerente de Recursos Humanos da divisão de produtos de Higiene e Limpeza, Petr Hon, falaram sobre o desenvolvimento de pessoas em ambientes fabris (Top to Bottom) e a importância de conhecer a natureza humana para dar soluções customizadas de treinamento aos empregados. Também foram apresentadas múltiplas ferramentas de diagnóstico para identificar o conhecimento das pessoas, além de soluções de aprendizagem, sempre observando e respeitando os diferentes estilos e formas de aprender dos indivíduos.

Após a apresentação, os representantes da Unilever convidaram os participantes a conhecer a planta – uma das mais sustentáveis da companhia no mundo – por meio de uma visita guiada na qual puderam ser vistos na prática os resultados já obtidos.

“Visitas como esta são sempre muito ricas em conteúdo para o público de Recursos Humanos, pois contribuem para otimizar a performance das áreas. Nossos associados são beneficiados com esta proposta de trabalho da ABRH-SP Campinas. A Unilever é um exemplo claro de empresa que se preocupa com o desenvolvimento do negócio através do bem-estar das pessoas que participam disso”, comentou a diretora da Regional, Fabiola Lencastre.

A visita dos associados contou com o apoio de vários parceiros, dentre eles Devry Metrocamp e Lirabus, que cederam, respectivamente, o estacionamento em Campinas e o transporte até Aguaí aos participantes. (Texto: Alberto Augusto, de Campinas)

 

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 20 de Agosto de 2017.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?