Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

A construção de um futuro com valor no R$

De 17 a 19 de maio, o Centro de Eventos da PUC-RS, em Porto Alegre (RS), vai abrigar o CONGREGARH 2017 – Congresso de Gestão de Pessoas da ABRH-RS, que será realizado sob o tema central A construção de um futuro com valor.

 

Crismeri Corrêa, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Inovação da ABRH-RS, diz que o evento traz à luz a transformação do mercado e das pessoas e a construção de um futuro melhor. “Estamos em busca de um resultado para tangibilizar satisfação juntamente com lucratividade. Isso representa solidificar uma mudança que veio para transformar as relações, a forma de trabalhar e a maneira de liderar pessoas, construindo um valor diferenciado”, destaca.

 

As respostas para essa demanda serão dadas por palestrantes como Ricardo Guimarães, um dos maiores especialistas em branding do país, na palestra A marca que deixamos para um futuro de valor; Dennison John, vice-presidente da área de Serviços e Suporte da SAP Labs Latin America, com o tema A liderança do mundo conectado; e Leyla Nascimento, secretária-geral da WFPMA, federação mundial de RH, e presidente da FIDAGH, entidade que representa as associações latino-americanas de RH, no painel Diálogos sobre ética.

 

Mais informações:

www.abrhrs.org.br

congregarh@abrhrs.org.br

 

Resultados sustentáveis no AM

Já nos dias 18 e 19 de maio, o 16º Congresso Amazônico de Gente e Gestão da ABRH-AM será realizado em novo endereço: o Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus. Nesta edição, o evento acontece sob o tema central Resultados sustentáveis – Governança, inovação e conectividade.

 

Segundo Kátia Andrade, presidente da entidade, a proposta é fazer uma reflexão sobre o atual cenário na perspectiva da retomada do crescimento. Com o desafio de buscar novos caminhos, que tragam resultados sustentáveis e pautados na ressignificação da gestão de pessoas e de negócios, as palestras estão suportadas pelos pilares:

 

Governança: como boas práticas de governança corporativa podem contribuir para a sustentabilidade do negócio.

Inovação: processos e soluções inovadoras podem potencializar resultados e impulsionar a geração de mais valor para o indivíduo e sua organização.

Conectividade: A união e o estabelecimento de vínculos e parcerias para gerar engajamento na busca de estratégias exitosas.

 

Entre os participantes, o professor Edu Santos, da Unifacs – Universidade Salvador, falará do tema Engajamento: A conectividade emocional que eleva o propósito.

 

Mais informações:

www.abrham.com.br

congresso@abrham.com.br

Tels. (92) 3238-5386 | 99146-0412

 

 

 

 

Fonte: O Estado de São Paulo, 4 de Maio de 2017

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?