Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

A razão do sucesso – CONARH 2018

Não é à toa que o CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, da ABRH-Brasil, alcançou a magnitude que tem hoje. Todos os anos, profissionais de destaque no cenário nacional, reconhecidos por sua carreira e pelo legado que constroem por onde passam, são convidados para participar do comitê de criação do evento e, embora esse trabalho seja realizado em caráter voluntário, o entusiasmo e empenho com que doam tempo e talento ao evento tornam clara a razão de seu sucesso.

Não é diferente com o time convidado para o CONARH 2018, que vai acontecer de 14 a 16 de agosto, no São Paulo Expo, na capital paulista. Pautados pelo tema central Protagonista da Transformação, mais de 40 executivos e especialistas em RH e gestão de pessoas deixaram suas empresas na semana passada para mais uma reunião de imersão, a oitava, sobre o evento. O objetivo é oferecer ao público o acesso às últimas tendências e aos melhores conferencistas, rumo à vanguarda da gestão de pessoas.

Para dar uma ideia dos criativos que estão por trás desta edição, Maria Eduarda Gordilho Lomanto, ou Duda, como ficou mais conhecida, é diretora de Recursos Humanos da DM9DDB, onde atua há oito anos. Ela criou um marco no segmento: a DM9DDB é a única agência de publicidade no Brasil a integrar o ranking Melhores Empresas para Você Trabalhar da Você S/A e por cinco vezes apareceu na lista das Melhores Empresas para Começar a Carreira, realizada pela mesma revista em parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração e a Cia de Talentos.

Por falar na Cia de Talentos, neste ano, a empresa conquistou, neste ano, o Top of Mind de RH, prêmio concedido pela Fênix Editora, na categoria Melhor Consultoria de RH do Brasil. Sua fundadora Sofia Esteves e a presidente Maíra Habimorad também estão no comitê do CONARH 2018.

Outro exemplo é Patrícia Pugas. Recém-chegada ao comitê, ela assumiu, no início de 2016, o desafio de ocupar o cargo de diretora executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, que, desde 1998, figura nas listas das melhores empresas para trabalhar, tanto do Great Place to Work (GPTW) como da revista Você S/A. Um desafio no qual Marly Vidal surfa há 26 anos. Ela é diretora Administrativa e de Pessoas no Laboratório Sabin, que, por 11 anos consecutivos, faz parte do ranking do GPTW das 10 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina (na próxima edição, o Pessoas de ValoRH trará uma reportagem com ela e Janete Vaz, cofundadora do Sabin).

Pelo segundo ano no comitê, Fabio Rosé, diretor de RH da L’Oréal Brasil, é outro profissional cuja atuação tem reconhecimento público: em 2016 e 2017, foi eleito Dirigente de RH do Ano no Top of Mind de RH. Já o Top of Mind de RH na categoria Profissional de Vendas foi conquistado por três vezes por outra integrante do comitê: Edna Vasselo Goldoni, diretora comercial da Prime, corretora parceira da AON.

Esses são alguns dos muitos exemplos que justificam a posição hoje ocupada pelo CONARH de um dos maiores e mais importantes eventos do mundo na área de gestão de pessoas.

Fonte: O Estado de São Paulo, 16 de Novembro de 2017.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?