Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRHvagas: oportunidade para empresas e profissionais

O portal ABRHvagas deixou de ser uma aspiração da ABRH-SP e se tornou realidade graças a uma parceria estratégica e operacional desenvolvida com a Elancers empresa especializada em sistemas de recrutamento e seleção.

“A ideia de ter um portal de vagas era um sonho antigo da ABRH-SP, que sempre se preocupou em colaborar com os profissionais de Recursos Humanos na hora da contratação de novos funcionários. Com a parceria da Elancers, que possui expertise no assunto, conseguimos lançar a novidade”, afirmou Guilherme Cavalieri, diretor de Relacionamento com Associados da ABRH-SP. 

A ferramenta, apesar de ser da ABRH-SP, não se restringe ao estado e já nasceu com um banco de dados de 6,2 milhões, dos quais 220 mil são currículos da área de Recursos Humanos. Profissionais de todos os segmentos poderão cadastrar gratuitamente seus currículos.

“A fim de agilizar o cadastro, o site possui uma interface que resgata todas as informações já cadastradas no Linkedin”, explica Guilherme. O candidato também recebe alerta das vagas de acordo com o seu perfil e das empresas que visualizaram seu currículo online.

Para as empresas que quiserem fazer o cadastro no ABRHvagas, o serviço tem baixo custo e aquelas associadas à ABRH-SP ainda têm descontos na inscrição. Ainda não é cadastrado ABRH-SP – inscreva-se agora! https://www.elancers.net/frames/abrh_sp/index.asp

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!