Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Aplicativo da ABRH-SP conecta o mercado de Recursos Humanos

FindeHR é lançado com o objetivo de aproximar empresas e profissionais de Recursos Humanos, possibilitando relacionamento e troca de conhecimento em uma única ferramenta

 

A ABRH-SP acaba de colocar no mercado o aplicativo FindeHR, uma ferramenta que conecta o mercado de Recursos Humanos em um único canal. O objetivo do aplicativo é ser muito mais do que um guia de empresas: uma ferramenta que possibilite o contato e a troca de conhecimento e experiências entre empresas, profissionais e interessados neste segmento em geral.

Para chegar a este resultado, a equipe de Marketing da ABRH-SP, em parceria com a agência D’lucca & Jota Comunicações, trabalhou no escopo do projeto por mais de um ano com base em pesquisas de concorrência e funcionalidades.

Mais que um guia

Uma das funcionalidades do FindeHR é a listagem de empresas prestadoras de serviços de Recursos Humanos. Elas podem ser encontradas por diferentes filtros de pesquisa: por categoria/serviço, localização/região ou busca por palavras-chave. E o trabalho não termina aí. Depois de lançada a primeira versão, a equipe responsável pelo projeto irá recolher os feedbacks a fim de já colocar no mercado uma atualização, com mais ferramentas. Algumas novas features já estão previstas, como a busca também por geolocalização.

Contato direto com as empresas

Uma vez que encontrou a empresa – ou as empresas – que quer contatar, o usuário pode fazê-lo por meio do próprio app, sem a necessidade de sair deste ambiente para concluir a ação.

Exclusiva área de mentoria

Um dos principais diferenciais da ferramenta, a área de mentoria permite que os usuários se cadastrem para receber conteúdo de um seleto grupo de empresas. Os conteúdos podem ajudá-los em suas carreiras, agregando valor não apenas às suas rotinas profissionais, mas também pessoais.

Para as empresas, o benefício é, além de contribuir por meio de conteúdo relevante para o crescimento do mercado de RH em geral, a abertura de um canal direto com estes usuários. Este relacionamento mais próximo pode gerar negócios ou parcerias no futuro.

Este é justamente o grande objetivo do FindeHR: conectar, promover o debate, a troca de ideias e o crescimento de empresas e profissionais por meio de uma ferramenta de relacionamento que pode gerar negócios e , principalmente, parcerias.

O FindeHR está disponível para Android e iOS e já pode ser baixado nas respectivas lojas. Além disso, a ABRH-SP prepara também uma versão para desktop da ferramenta, garantindo que as funcionalidades estejam disponíveis em todas as telas e dispositivos. A previsão é que esta versão seja disponibilizada ainda em 2016.

Versão Android

Versão IOS

Publicado em agosto de 2016

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?