Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Axismed traz ao Brasil Papa da Psicologia Comportamental

Especialista norte-americano virá pela primeira vez ao Brasil para palestra exclusiva

A AxisMed, empresa pioneira em programas de gestão de saúde populacional no Brasil, em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP), traz pela primeira vez ao país o papa da psicologia comportamental, o norte-americano Dr. James Prochaska. A palestra acontecerá no dia 13 de setembro (sexta-feira) e abordará o modelo transteórico de mudança de comportamento idealizado pelo especialista.

O evento, voltado a gestores de recursos humanos e de saúde, representa uma oportunidade única para analisar as implicações do comportamento humano para a obtenção de resultados dos programas de gestão de saúde entre funcionários de empresas e usuários de planos.

 

Prochaska é autor de mais de 350 publicações, diretor do Centro de Pesquisa de Prevenção e professor de Psicologia Clínica e da Saúde da Universidade de Rhode Island. Já foi contemplado com inúmeros prêmios, entre eles o Top Five entre os autores mais citados mundialmente na área de psicologia, segundo a Sociedade Americana de Psicologia, e o primeiro a ganhar uma medalha de honra da Sociedade Americana do Câncer.

A AxisMed utiliza-se da metodologia do especialista para promover o autocontrole da saúde e a valorização de bem-estar das pessoas, o que também contribui para reduzir custos evitáveis com saúde. Este ano, a companhia foi incorporada à área de e-Health da Telefônica Digital, do Grupo Telefônica.

A palestra ocorrerá das 9 às 12h, no Teatro Vivo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.axismed.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 11/3513-2943.

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!