Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cases de grandes empresas serão apresentados durante o RH Conecta

Durante o mês de junho, a ABRH-SP promove o Fórum Online RH Conecta.  Serão 60 palestras curtas gratuitas (formato drops), com duração de sete minutos cada uma, e quinze magnas, com duração de 30 minutos, com temas variados, como Comunidade de RH, Gestão, Técnico, Carreira e Boas Práticas, tudo disponível 24 horas por dia.

 

“Ou seja, o público poderá acessar as palestras no horário e local que for possível para ele. Flexibilidade e disponibilidade são os diferenciais do RH Conecta”, explica Phillip Philbert, responsável pelo eixo “Boas Práticas” do Fórum online. Phillip gerencia projetos especiais na Nestlé Brasil.

 

Sobre o eixo “Boas Práticas”

O conteúdo das palestras sobre “Boas Práticas” reunirá cases de empresas e práticas do mercado de Recursos Humanos. “As experiências compartilhadas enriquecerão o conhecimento dos visitantes. Os assuntos irão além do acadêmico e preencherão uma lacuna entre a teoria e a prática”, conta Philbert.

 

Confira alguns dos temas programados:

  1. Benchmarking Capital Humano (palestra drops): como as pesquisas de mercado podem ajudar as empresas;

 

  1. Carreira Internacional (palestra magna): dificuldades de aprendizado do profissional;

 

  1. Cenário econômico (magna): desafio do RH;

 

  1. Tendências em RH (magna): implicações;

 

  1. Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional (drops): qualidade de vida;

 

  1. Relacionamentos entre diferentes gerações (magna);

 

  1. Terceiro setor e o trabalho voluntário (drops): desenvolvimento institucional;

 

  1. Redes sociais nas empresas (magna): tendências, como se preparar e se adaptar às mudanças nos relacionamentos entre pessoas, e o papel do RH;

 

  1. Fusão e aquisição (magna): aprendizado e desafio;

 

  1.  Melhores empresas para estagiar (drops);

 

  1.  Mulher na organização (magna): inclusão.

 

“Além de ampliar o conhecimento e trocar experiência, o visitante terá a oportunidade de arejar as ideias e despertar o interesse por novos assuntos”, conclui Phillip.

 

O Fórum online RH Conecta sediará também uma feira de negócios virtual com um ambiente de exposição completo, da recepção, passando pelas palestras e conferências, aos pavilhões e estandes. Neles, empresas poderão divulgar sua marca, seus produtos, serviços e conteúdos para profissionais de Recursos Humanos interessados em novidades do mercado. 

 

Os pacotes das palestras magnas variam de 144 reais a 560 reais para não associados, e de 72 reais a 280 reais para filiados à ABRH-SP. Os preços de patrocínio e exposição para empresas variam de três mil reais a quinze mil reais. Há condições especiais por tempo limitado. Mais informações disponíveis pelo link http://goo.gl/SGJ2dv .

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!